Estar presente nas redes sociais já não é mais um diferencial nas empresas. Quem se destaca nesse meio são as empresas que entendem cada rede social e como trabalhar as publicações de forma consistente. O que as redes sociais mais têm são empresas que fazem somente postagens por fazer ou para vender, sem planejamento.

Ter uma página ou um perfil nas redes sociais e não ter estratégias para atrair o público, é como estar perdido.

Por isso, o gerenciamento de redes sociais é tão importante para as empresas. Através de um gerenciamento, com planejamento e estratégias é possível obter melhores resultados e assim vender mais e interagir com o público.

Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados.

 

 

Para um melhor aproveitamento de visibilidade e espaço nas redes sociais, trabalhamos com tamanhos diferentes para publicações em Feed e para publicações e Story.

Veja as vantagens dos vídeos no Instagram:

  • Conecta a sua marca a centenas de pessoas.
  • Permite a postagem de um minuto de vídeo, o que é suficiente para passar o seu conteúdo.
  • Permite adicionar hashtags para alavancar o alcance.
  • Os vídeos são postados direto no aplicativo.
  • Os vídeos proporcionam maior interação e engajamento para suas publicações.

Os filtros também são ferramentas funcionais para lançar novos produtos e campanhas específicas. E como as pessoas ficam sabendo qual empresa ou personalidade que criou determinado recurso de AR? Quando são postados pelos usuários nos stories, o nome do filtro e o nome de quem o criou aparecem na parte superior da tela e, clicando em cima, a pessoa pode salvar o efeito, enviar para outra pessoa ou simplesmente testá-lo. E, clicando no nome da conta do Instagram, é possível ver todos os filtros já criados pelo perfil em questão.

Os filtros podem ser da sua marca, eventos ou datas comemorativas.

Tráfego pago

Os valores para investimento em posts patrocinados serão pagos a parte, valor este dependendo de um planejamento de marketing com o intuito de atingir os objetivos da empresa, segmentando no público alvo e região, esses investimentos podem ser realizados sob nossa gestão como posts patrocinados nas redes sociais ou anúncios no Google.